Youtuber evangélico chama pastora de vadia

0
112

Youtuber evangélico ofende a honra da pastora luterana Lusmarina Campos Garcia. Em vídeo amplamente repercutido nas redes sociais ele a chama de vagabunda, vadia e diz que ela precisa apanhar na cara.

O youtuber Paulo Souza, do canal No Entanto, excedeu a liberdade de expressão ao ofender a honra da pastora Lusmarina e dos adeptos das religiões de matrizes africanas. Paulo apesar de se dizer evangélico parece desconhecer os princípios cristãos do amor ao próximo e de não levantar falso testemunho.

Uma igreja evangélica decidiu fazer uma doação de R$ 11 mil para a reconstrução de um galpão que era usado como terreiro de candomblé, na cidade de Duque de Caxias. O templo foi destruído em um incêndio criminoso motivado por intolerância religiosa. Isso foi razão suficiente para ele gravar um vídeo tentando incorporar uma espécie de cover de Nando Moura.

Lusmarina é pastora luterana e membro do Conselho de Igrejas Cristãs do Estado do Rio de Janeiro,  Mestre em Direito (2016), Bacharel em Direito e Ciências Sociais (1994) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (1985).

Comentários

Comentários