Wesley Safadão faz crescer a venda de Leite Condensado

0
268

Wesley Safadão faz crescer a venda de Leite Condensado. O cantor fez o imaginário sexual das mulheres ganhar mais um fetiche depois do sucesso da canção “Romance com Safadeza”.

Wesley Safadão lançou recentemente em parceria com a cantora Anitta a canção “Romance com Safadeza”. No refrão eles dizem:

Sabe por que eu não te largo?

Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado.
Sabe por que cê não me deixa?
É que eu misturo romance com safadeza.

Parece que a idéia de incluir Leite Condensado nas práticas sexuais atiçou o imaginário feminino. No último mês a venda de Leite Condensado teve uma elevação de 37% na rede de supermercados Carrefour. Neste mesmo período não ouve nenhum tipo de promoção nem divulgação em propagandas deste produto.

Natalia Olivença de 29 anos disse que nunca havia pensado na utilização do Leite Condensado como estimulante da prática do sexo oral. Segundo ela “a música trouxe uma dica poderosa para casais que querem inovar. Nada melhor que juntar a fome com a vontade de comer. Literalmente”.

João Carlos de 46 anos disse que ficou surpreso no supermercado quando viu a mulher pegar 6 latas de Leite Condensado. Ele revela que “achei estranho e perguntei pra ela porque levar tantas, ela simplesmente me disse: Hoje a noite você vai saber e não vai se arrepender pelo investimento”.

Julia Gregório de 23 anos afirmou que o uso do Leite Condensado no sexo oral a fez vencer uma barreira. Ela confessa que “antes não tinha coragem de deixar meu namorado ejacular em minha boca. Depois que conheci o poder mágico do Leite Condensado eu consegui misturar o sabor dos leites e estou fazendo ele bem mais realizado”.

O fato é que a música do Safadão está estimulando a criatividade e a safadeza na mulher brasileira. Mesmo não tendo sido criada com esta finalidade parece ter sido a melhor propaganda de Leite Condensado da história da publicidade brasileira.

VEJA COMO USAR LEITE CONDENSADO NO SEXO

1. Pelo corpo todo

Aplique leite condensado no corpo do seu amado, lambuze com o doce e depois vá lambendo cada parte do corpo. Para fazer isso, o ideal é que o corpo esteja livre de pelos para que não fique tudo grudado e dificulte a comilança. Se ficar difícil para o seu parceiro se depilar bastante, peça para que ele aplique o doce em você. Lembre-se que pode-se lamber, chupar e beijar todo o corpo.

2. Com morangos

Leite condensado com morango pode ser uma combinação e tanto, não é? Que tal picotar morangos e misturar no leite condensado passando por todo o corpo. Assim pode dar um sabor mais ardido e cítrico. Você pode pegar morangos inteiros e passar pelo corpo do parceiro onde está localizado o leite condensado e comer na frente dele para seduzi-lo com a cena.

3. Roupas íntimas

Pegue uma lata de leite condensado e mergulhe sua calcinha lá dentro. Depois tire e vista e peça para que seu namorado lambuze tudo e depois a tire com a boca. Essa pode ser uma boa opção e uma alternativa às calcinhas comestíveis ou se preferir você pode lambuzar a própria calcinha comestível para que ele possa realmente comer a peça depois de se divertir nas suas partes íntimas bem docinhas.

4. Massagem

Ao invés de utilizar óleo para massagem você pode fazer sexo com leite condensado massageando o corpo do seu parceiro. Molhe as mãos no leite condensado e comece alternando com lambidas e chupões pelo corpo.

5. Comida

Vocês podem realmente comer o leite condensado puro, em uma banana split ou servido com morangos e chocolate antes do sexo. Um pode dar colheradas ao outro estimulando o prazer e a intimidade entre os dois. Essa provocação sempre auxilia para aguçar os sentidos e o paladar é muito afrodisíaco.

 

 

 

Comentários

Comentários