Vídeo íntimo de humorista é alvo de extorsão

0
38

Vídeo íntimo de humorista é alvo de extorsão de uma suposta fã que ameaça vazar imagens onde o criador do personagem Tonho dos Couros estaria em momentos íntimos.

Na manhã desta sexta-feira (07/06/2019) o humorista Rossini Macedo teve que procurar uma delegacia para prestar queixa contra uma fã que tentou extorquir o apresentador em R$ 50 mil. A fã o ameaçava de vazamento de um vídeo íntimo onde Rossini estaria nu buscando prazer de maneira solitária.

Rossini informou pra reportagem que não teve acesso ao suposto vídeo e que provavelmente ela estivesse blefando, uma vez que ele não se recorda de ter feito qualquer foto ou vídeo praticando atos masturbatórios. Ele é enfático ao dizer:

“Sou casado e muito bem casado. Faço sexo a dois, não faço sexo sozinho. A última vez que fiz sozinho tem mais de 15 anos. Esta ordinária tá querendo levar uma grana com este papo furado. Eu não vou dar mole igual Neymar. Quer dinheiro vai trabalhar”.

A reportagem teve acesso ao vídeo em questão e o ato filmado não revela o rosto do masturbador. O vídeo revela apenas o ventre, o órgão genital e a mão de um homem com idade compatível ao do humorista. No entanto, não há nada que possa dar certeza absoluta que o paraibano esteja em ação.

Rossini Macedo teve seu talento reconhecido nacionalmente quando, em 2004, venceu o “Primeiro Concurso Nacional de Piadas” do programa Show do Tom, apresentado pelo humorista Tom Cavalcante, na TV Record. Em 2005 recebeu o troféu Show do Tom como melhor humorista do ano.

Rossini mantém programas e esquetes em mais de 60 rádios nacionais. Também fez parte do elenco da Escolinha do Gugu[2][3] na TV Record.

Lançou em toda sua carreira 12 CDs, 2 DVDs e 2 livros, sendo o CD Vol.9 o CD de piadas mais vendido do Brasil.

Desde 2009, vem ministrando palestras motivacionais, experiência o levou a publicar o livro “O Sorriso é a Fonte da Vitória” (144 páginas), pela Ideia Editora.[4]

Hoje Rossini é apresentador de um programa de humor chamado Bom de Papo que vai ao ar na sexta às 13h15min na TV Tribuna SBT ES.

Comentários

Comentários