Vazou a foto mais vergonhosa de Dado Dolabella

0
659

Vazou a foto mais vergonhosa de Dado Dolabella. Sua mãe está completamente envergonhada. Seus filhos sofrerão abalo psicológico em função da divulgação destas imagens. A memória de seu pai, Carlos Eduardo Dolabella, não merecia tamanho golpe.

O programa Fofocalizando do SBT divulgou nesta quarta-feira (21) imagens do ator Dado Dolabella no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo. Dado está preso desde o dia 05 de fevereiro por não pagar pensão alimentícia para um dos seus três filhos.

Segundo o colunista Léo Dias, Dado completou 15 dias na prisão não precisou raspar a cabeça e se encontra em uma cela separada dos outros detentos.

Nas imagens, ele aparece torcendo um pano (que parece ser uma camiseta), de chinelo e com relógio no pulso no pátio da cadeia.

Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar detido por dois meses. A dívida já chega a quase R$200 mil.

Em 23 de agosto, o ator e cantor foi nomeado foi o grande vencedor do reality, através de uma votação do público. com 83% dos votos, derrotando a cantora Danni Carlos na final do programa. Dado recebeu o prêmio de 1 milhão de reais.

Dado Dolabella casou-se com Viviane Sarahyba e no dia 10 de dezembro de 2009 nasceu seu filho, João Valentim. Separaram-se em 2010, quando Viviane entrou na Justiça contra o marido, alegando que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator e cantor.

Em 4 de agosto de 2010, Dolabella foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por agressão à atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, ocorrida em outubro de 2008.

Em 30 de setembro de 2010, o ator foi detido com três gramas de maconha durante uma blitz da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A droga foi encontrada em um tubo de vitamina C na entrada do tanque de combustível do automóvel do ator, que foi autuado e indiciado por uso de substância entorpecente.[12]

Em 2014, durante as gravações da telenovela Vitória, o ator foi afastado das gravações da telenovela, em razão de uma agressão, à um dos produtores; e posteriormente, diversos veículos de comunicação noticiaram a rescisão de seu contrato com a Rede Record. 

Dado Dolabella foi preso na noite de segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018, em um apartamento no bairro nobre de Moema, São Paulo, após a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia para o seu filho, já com uma dívida acumulada de R$ 196 mil. Em sua defesa, ele alegou que o valor da pensão foi calculado sobre um valor que ele não recebe mais, e que deveria ser revisto.

Comentários

Comentários