Vazaram fotos do pastor que “roubou” namorado de Pai de Santo

0
473

Vazaram fotos do pastor que “roubou” namorado de Pai de Santo. Fotos constrangedoras e absolutamente íntimas de sexo sem limites morais.

O pastor Jonas Rocha da Anunciação teve sua vida íntima exposta nas redes sociais, em especial no aplicativo whatsapp, depois da publicação de fotos íntimas com o namorado de um Pai de Santo. O trio reside em Vila Velha, município capixaba da região metropolitana da Grande Vitória.

O fato por si só já renderia desconfortos aos envolvidos, soma-se a exposição pessoal a contradição ideológica. O Pastor Jonas lidera o ministério “Pelo Resgate dos Valores da Família”. Desde 1997 este ministério faz campanhas contra o divórcio, o casamento gay e a prática da homossexualidade.

Após o vazamento das fotos o pastor cancelou todas as suas contas em redes sociais e não voltou ao exercício do ministério. Apenas divulgou uma mensagem por email aos membros cadastrados da Igreja da Graça Santa, onde tenta se justifica pelo ocorrido dizendo que “tudo é obra da macumbaria, os profanadores do meu ministério sentirão o peso da lança de Jacó sobre seus corpos na ardência infinita do inferno”.

Os críticos do ministério “Pelo Resgate dos Valores da Família” dizem que quem deve ter sentido arder foi o pastor Jonas, pois o namorado do Pai de Santo é um afrodescendente de 1,93 de altura e corpo atlético.

Tobias Navarro, conhecido nas encruzilhadas como Pai Tobias de Iansã, disse: “encontrei as fotos no iphone que dei pro meu namorado. Postei no “feici” pra acabar com a vida destes dois viados. Tenho outras fotos ainda mais pesadas pra publicar. Se inventarem de me processar eu solto as outras. Posso até ir pra cadeia mas eu antes arregaço com a pouca vergonha deles”.

Até o momento vazaram 13 fotos onde nota-se o casal em momentos íntimos.

Comentários

Comentários