TV Globo faz Gusttavo Lima negar apoio a Bolsonaro

0
514

TV Globo faz Gusttavo Lima negar apoio a Bolsonaro depois da publicação de um vídeo sobre seu possível apoio ao presidenciável e a campanha pelo fim do desarmamento do cidadão de bem.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ganhou um aliado de peso em sua disputa pela Presidência da República: o sertanejo Gusttavo Lima. O cantor, que estourou em 2001 com Tchê Tchê Rere. Tido como a versão pobre de Luan Santana o cantor Gustavo Lima tem forte penetração nas camadas mais pobres da população brasileira.

Gusttavo Lima postou no Instagram um vídeo em que atira com um fuzil Barrett 50. A gravação foi feita em um clube de tiro na Flórida, nos Estados Unidos.

Na legenda das imagens, ele criticou a insegurança da população e propôs o fim do Estatuto do Desarmamento. “Hoje em dia no Brasil, só está desarmado o cidadão de bem”, argumentou.

“Nossas famílias e nossas casas [estão] desprotegidas”, opinou.

Lima usou a tag #bolsonaro2018 na legenda e marcou @jairmessiasbolsonaro para demonstrar apoio ao presidenciável hoje em segundo lugar nas pesquisas.

Depois de sua postagem viralizar nas redes sociais o programa Fantástico exibiu um vídeo onde o cantor mostra-se arrependido pela publicação e diz não ser a favor de armar a população. A apresentadora durante o comentário fez questão de frisar que Gusttavo Lima gravou o vídeo no estado da Flórida onde há uma semana um estudante entrou com um fuzil e matou 17 crianças. Desta maneira a fala do cantor ficou parecendo que ele era a favor do massacre. No vídeo é nítido o constrangimento de Gusttavo Lima em ter que desdizer sua opinião.

Imediatamente voltou a circular um vídeo do portal da Globo onde Gusttavo Lima é flagrado furtando em uma propriedade privada a plantação de um produtor rural de Goiânia. Com a lógica de que se bandido bom é bandido morto, ele também deveria ser morto. Alvo do produtor rural que estava sendo furtado.

Fica claro que para a Globo quem apoia Bolsonaro tem dois caminhos: Ou desdizer o que disse ou ficar na geladeira até o fim das eleições. Gusttavo Lima parece ter escolhido o caminho mais fácil para manter sua carreira em evidência.

O cantor vive em uma eterna luta contra a depressão. Apesar de ser sucesso no rádio, na TV e nos shows, sua condição psicológica é bastante fragilizada.

No programa Encontro com Fátima o cantor revelou que: “Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo. É muita tristeza, ansiedade, insônia e isolamento. Terminava o show no domingo, saía correndo pra fazenda dos meus pais, ficava lá o resto da semana até quinta-feira. Não tava tendo nem mais tesão para cantar. Era meio que um negócio de ‘trabalho’, mesmo. Perdi minha irmã em 2012, nem consegui estar no velório dela… Foram muitas coisas que foram influenciando”.

Comentários

Comentários