Técnico da Croácia não aceitou receber salário

0
288

Técnico da Croácia não aceitou receber salário. Ele disse: “Ser técnico da seleção do meu país é o sonho de uma vida inteira. Isso não tem preço”. Enquanto isso no Brasil o técnico Tite recebe mensalmente R$ 1.200.000,00

O técnico Zlakto Dalic revelou nesta quinta-feira que comandou a Croácia sem receber salário no último jogo da fase de grupos das Eliminatórias Europeias e nas duas partidas da repescagem, que garantiram a classificação da seleção na Copa do Mundo da Rússia. Ele assumiu a equipe há um ano, em momento de oscilação e com a missão de encarar esses três duelos decisivos.

“Quando me chamaram, perguntaram se eu estava pronto. E eu disse que estava. Eu não fiz perguntas. Eu fui encontrar os jogadores antes do voo para a Ucrânia, 48 horas antes do jogo. Não houve negociação, não houve mensagens. Eu apenas aceitei. Porque era o sonho de uma vida ser o técnico deste time. Eu não tinha dramas, não tinha dilemas. Eu não queria assinar um contrato. Eu disse: ‘vamos ver o play-off’. Eu não preciso do salário. Se eu conseguir passar de fase e classificar até a Copa do Mundo, aí nós vamos conversar. E assim foi”, contou Zlatko Dalic.

 

Comentários

Comentários