Silas Malafaia esculacha caminhoneiros

0
1149

Silas Malafaia esculacha caminhoneiros. O pastor Silas Malafaia esculachou os caminhoneiros e os chamou de aproveitadores do caos. Malafaia disse que deveriam prender os caminhoneiros e seus caminhões.

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para se manifestar sobre a greve dos caminhoneiros. Ele foi enfático ao dizer:

“É só caminhoneiro que é injustiçado? E quem ganha salário mínimo?”

A maioria dos comentários foi de pessoas que discordavam de Malafaia. O que teve mais ‘reações’ diz: “Sou caminhoneiro pastor. Ore por nós, por nossas famílias porque não temos o mesmo conforto que o senhor tem. Temos que brigar para o nosso sustento!

Elencando vários motivos pelos quais discorda com aqueles que impedem “o direito de ir e vir das pessoas”, disse que a greve “arrebenta com tudo”. “Vocês aí que está me criticando, queria ver se essa greve durasse mais dois dias e  começasse a morrer gente nos hospitais”, asseverou

Malafaia convidou os cristãos para orarem pelos nossos governantes, citando 1 Timóteo 2, destacou que instrução bíblica diz que devemos interceder “por todos os que exercem autoridade”.

Sem citar nomes, destacou que “precisamos de um presidente íntegro para podermos mudar esse país” e que os cristãos não podem “jogar fora o seu voto”.

Encerrou pedindo a Deus que “haja paz e prosperidade na nação”, que o Senhor “livre-nos do caos e da anarquia” e  para que sejam colocados “homens sábios e justos no governo”.

Comentários

Comentários