Saiba o que aconteceu com o menino que dançou com Michael Jackson

0
345

Saiba o que aconteceu com o menino que dançou com Michael Jackson no Pelourinho. A história é emocionante e revela que ninguém pode prever o que o destino pode fazer com uma vida.

Em 1996, a cidade de Salvador viveu um momento histórico. O cantor Michael Jackson gravou o clipe da música “They Don’t Care About Us”, nas ruas do Pelourinho. O evento ficou marcado na memória da população local, mas uma pessoa em especial teve muito mais o que comemorar naquele dia. Jeison Wilde, na época com 11 anos, foi convidado para dançar com o astro pop durante a gravação, mas o que aconteceu com aquele menino?

Serginho Groisman promoveu o reencontro de Jeison Wilde e Glória Maria, que o entrevistou há 20 anos nos bastidores da gravação do clipe de Michael Jackson. “Eu não acredito, estou chocada!”, disparou ao rever o menino, hoje um homem. “Eu o escolhi no meio daquela garotada toda porque achei que a cara dele era verdadeira”, explicou a jornalista.

Hoje, Jeison está terminando o curso de Pedagogia, trabalha com sua mãe em uma creche, estuda música e faz parte da Orquestra Afrosinfônica. “Minha vida se transformou totalmente depois daquele dia”, afirmou.

Glória Maria lembrou que, durante a entrevista, perguntou ao menino se ele era fã de Michael Jackson e ele respondeu “mais ou menos”. Atualmente, Jeison Wilde se rendeu ao talento do astro americano. “Eu sou muito fã dele, aquele momento eu fui pego de surpresa”, justificou.

 

 

Comentários

Comentários