Revelação de Casagrande faz Galvão chorar

0
562

Revelação de Casagrande faz Galvão chorar. Enquanto a festa francesa rolava na Rússia, Casão fez todo mundo se emocionar.

É preciso muita coragem e humildade pra admitir, diante de milhões de pessoas em todo mundo, ao vivo, que foi preciso lutar muito contra o vício em drogas pra chegar sóbrio ao final da Copa do Mundo da Rússia. E foi exatamente o que fez o comentarista Walter Casagrande, durante a transmissão de França e Croácia, emocionando a todos que assistiam à festa francesa.

“Essa Copa do Mundo foi a mais importante da minha vida. Eu tinha a proposta de ir sóbrio, ficar sóbrio e voltar sóbrio. Eu consegui”. Parabéns, Casão. Nossa torcida hoje é por você!

Na sequência, foi a vez de Arnaldo Cezar Coelho anunciar que está se aposentando da profissão de comentarista de arbitragem para se
dedicar a família e a outros projetos pessoais, recebendo elogios pela sua carreira dos companheiros de transmissão.

“Foi fantástico trabalhar durante a Copa do Mundo, mas estou estafado. Quero me distanciar um pouco, quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios.”

Galvão, que tinha chorado junto com Casagrande, aproveitou também para falar sobre o seu futuro como narrador.

“Se é minha última Copa? Provavelmente seja, não sei. Comecei em 1974. São 44 anos, 12 Copas. E se tiver sido a última, foi tão especial, tão emocionante e maravilhosa, como foi a primeira”. Tomara que não seja!”

 

 

Comentários

Comentários