Renato Aragão é desmascarado por ex-produtor dos Trapalhões

2
1595

Renato Aragão foi desmascarado pelo ex-produtor dos Trapalhões. Carlos Dias trabalhou com os Trapalhões por 15 anos e agora decidiu revelar como o humorista humilhava os demais Trapalhões, elenco de apoio e diretores.

As revelações são pesadíssimas e mostra que o Renato não tem nada de Didi. Segundo Carlos Dias, Renato Aragão só pensava em dinheiro e passar a perna nos amigos que morreram pobres. Veja no vídeo:

Comentários

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Renato Aragão nunca valeu nada.
    Os qeu trabalharam com ele como o Munssum morreu pobre e o o DIdi nem atender a mulher do Mussun qeu estava quase passando fome ele atendeu. Teve uma outra emissora, que não me lembro qual, ouviu a ulher do Mussun e o filho dele que na época era um garoto.
    Os artistas que trabalhavam com ele na época disse uma vez que eles gostavam do que faziam e eram sem muita cultura e o Reta Aragão era advogado e negociava com a Globo e ficava com a grana.
    eles não se preocupam com o $$$. Nunca gostei deste cara, ladrão,safado,desonesto, aproveita das pessoas para se beneficiar.
    Qdo o Renato Aragão construiu o estúdio dele exigiu que todos os programas dele fossem gravados nos estudios dele, que estava inacabado. Faltava a parte mais cara, a de acabamento. A Globo teve que bancar com todas as despesas, porque estava na época de gravar Criança esperança. Bandido que não vale nada.
    Ninguém engana todos o tempo todo. Que o povo se recuse a ver a Globo e principalmente os programas deste sujeito inescrupuloso e desonesto.

Comments are closed.