Reinaldo Azevedo é HUMILHADO por procuradora da República

0
1295

Reinaldo Azevedo, o maior defensor de Michel Temer na fase da Terra, foi completamente HUMILHADO pela procuradora Thaméa Danelon. Ele tentou desqualificar a operação Lava Jato e foi completamente desmoralizado pela Coordenadora do Núcleo de Combate à Corrupção/SP.

Reinaldo Azevedo tentou mais uma vez defender Michel Temer das garras da Justiça. No rádio ele consegue fazer isso pois fala sozinho sem ninguém para oferecer o contraditório. Só entrevista seus parceiros do PSDB. Mas no programa Roda Viva a situação foi diferente. Ele foi atropelado pelos argumentos da Dra. Thaméa Danelon.

Veja quem é Thaméa Danelon.

Procuradora da República do Ministério Publico Federal desde dezembro de 1999, atuando, desde o início, na área criminal, da Procuradoria da República em São Paulo/SP. Atualmente, Coordenadora do Núcleo de Combate à Corrupção – NCC, de São Paulo/SP; Coordenadora da Campanha 10 Medidas contra a Corrupção em São Paulo. Palestrante sobre temas relacionados a CORRUPÇÃO. Procuradora Chefe Substituta dos Biênios 2004/2006 e 2014/2015. Lecionou a matéria de Processo Penal nas seguintes instituições: 1) UNIP (Universidade Paulista – ago/2001 a jul/2002) 2) Federal Concursos (Curso preparatório para concursos) 3) Exord (Curso preparatório para concursos) 4) R, C & D (Rahal Chiarello e Dias (Curso preparatório para concursos) Concluiu curso de Especialização em Direito Penal perante a Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo. Duração do curso: 1 ano. Início: fevereiro de 2000. Conclusão com apresentação de monografia: fevereiro de 2002. Conclusão de Mestrado em Direito Político e Econômico na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2006. Apresentação de Monografia em fevereiro de 2007.

VEJA ESTE VÍDEO !!! SE VOCÊ TEM PROBLEMA COM FOCO E DEIXA TUDO PRA DEPOIS… VEJA ESTE VÍDEO. SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE CONCENTRAR NAS COISAS QUE FAZ… VEJA ESTE VÍDEO. UM VÍDEO QUE PODE MUDAR SUA VIDA !!!

Comentários

Comentários