Presidente proibiu sexo oral em Uganda, segundo ele “a boca foi feita pra comer, não pra chupar”

0
525

Presidente proibiu sexo oral em Uganda, segundo ele “a boca foi feita pra comer, não pra chupar”. O presidente Yoweri Museveni advertiu que, quem “empurrar a boca lá [na genitália], pode voltar com vermes, e eles entram no estômago, porque esse é um endereço errado”.

Museveni é um religioso fanático. Evangélico, ele administra o país como se fosse um pastor cuidando de fiéis. Ele responsabilizou os ‘forasteiros’ por estarem tentando convencer os ugandenses a fazer sexo oral. “Nós [povo de Uganda] sabemos o endereço [certo] do sexo, sabemos onde o sexo é”. 

Museveni gosta de temas polêmicos. Em 2014, ele aprovou uma lei que punia até com prisão perpétua a prática consensual da homossexualidade.  Segundo ele quem “dá o cu joga o nome da família na lama e só por isso merece perder a cidadania e a proteção social”.

Em um de seus famosos discursos ele chegou a dizer que “a mulher que engoliu esperma de outro homem (que não seja o marido) não merece nunca mais receber beijo de seu marido e mereceria perder os dentes”.

 

Comentários

Comentários