Petistas vão defender Aécio de cassação de mandato

    0
    6252

    A incoerência dos petistas não tem limites. O medo da cadeia levou petistas a entrarem na tropa de choque do senador Aécio Neves para protegê-lo do afastamento do mandato determinado pelo STF.

    Por esta ninguém esperava. A bancada do PT no Senado vai se posicionar contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato e o recolhimento residencial noturno do político mineiro. O político que mais fez pressão pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, por muitas vezes chamado de golpista, agora é o protegido dos petistas.

    Não se trata de uma decisão isolada. Os senadores petistas e a Executiva Nacional do partido se reuniram por videoconferência nesta quarta-feira, 27, para tomarem uma decisão conjunta sobre o tema. O PT não quer aceitar a decisão do STF por acreditar que o mesmo possa acontecer em breve com outros petistas.

    Nem os tucanos mais estão interessados em defender Aécio Neves. Em recente entrevista o presidente do PSDB paulista afirmou em entrevista ao Estadão:

    “Tenho dó dele, mas chegou a hora de o Aécio sair. Não dá mais para ele continuar”.

    Os petistas e sua eterna mania de querer defender o indefensável….