Pesquisa confirma: Engolir esperma emagrece

0
344

Estudo publicado na revista científica Science no mês de novembro, afirma categoricamente que o sêmen humano possui propriedades termogênicas que aceleram o processo de queima de calorias.

A ingestão do sêmen aumenta a temperatura corporal, acelera o metabolismo e com isso auxilia na queima de gordura. Ele atua diretamente nas células que armazenam gordura chamadas de adipócitos, potencializando a quebra das gorduras, principalmente quando ingerido em jejum, hábito importante a ser adotado durante o processo de emagrecimento.

A autora da pesquisa é a japonesa Satomi Ikeda de 29 anos. Ela em sua dissertação de mestrado trouxe a tona um tema tabu em muitas sociedades, especialmente na japonesa que condena a ingestão do sêmen. Na pesquisa realizada com 370 mulheres que passaram a ingerir em jejum esta proteína, foi notado um índice de emagrecimento de 41% da massa corpórea num intervalo de 6 meses.

O estudo intitulado originalmente como “Hito seieki no netsu hassei tokusei”, que numa livre tradução pode ser compreendido como “As propriedades termogênicas do sêmen humano”, está sendo convertido em um livro com linguajar mais popular para disseminar esta estratégia de emagrecimento. O título provisório é “Seimei no tane o nomi, jūryō o ushinaimasu”, o que em português seria algo como “Emagreça tomando a semente da vida”.

 

Comentários

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here