Paulo Cintura é cotado para o Ministério da Saúde

0
1794

Paulo Cintura é cotado para o Ministério da Saúde. O personal trainer e comediante Paulo Cesar Rocha, popularmente conhecido como Paulo Cintura, é cotado para ser o ministro da Saúde do governo Bolsonaro.

Aos 66 anos Paulo Cintura vive um dos momentos mais felizes de sua vida. Membros da equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro estão comentando que o artista pode se tornar o titular do Ministério da Saúde.

Paulo Cintura se tornou nacionalmente conhecido em 1990 quando estreou no elenco do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”. Com o bordão “Saúde é o que interessa o resto não tem pressa”, ele incentivou milhões de pessoas a abandonarem o sedentarismo e praticassem atividades físicas.

Durante todo o processo eleitoral Paulo Cintura foi um aliado de Bolsonaro nas redes sociais. Diversos vídeos de apoio foram publicados e também em inúmeras entrevistas ele defendeu a família tradicional brasileira e os valores da Direita Conservadora. A Rede Globo foi um de seus principais alvos. O personal trainer chegou a pedir a Intervenção Militar em rede nacional durante entrevista na TV Record.

Caso seja confirmado seu nome no Ministério da Saúde, os brasileiros já podem começar a se preparar para uma vida menos sedentária e até quem sabe com o Bolsa Whey Protein.

Em diversos vídeos Paulo Cintura demonstra intimidade com o presidente eleito.

Neste vídeo ele se apresenta como segurança de Bolsonaro.

Neste vídeo eles apreciam juntos uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Neste vídeo ele ironiza os artistas da Globo que fizeram campanha contra Bolsonaro

Comentários

Comentários