Pabllo Vittar é humilhado por Falcão

0
1598

Pabllo Vittar é elogiado por muitos cantores e apresentadores de TV, mas desta vez foi humilhado pelo cantor cearense Falcão. Fãs do cantor transexual partiram em defesa do cantor da melhor música de 2017, segundo o Faustão.

O cantor Falcão, um dos ícones da música brega no Brasil, fez uma declaração em seu Instagram, na terça-feira (19), e dividiu seguidores. Isso porque ele criticou a voz de ninguém menos que Pabllo Vittar, um dos nomes mais queridinhos da música na atualidade.

“Pablo Vitar [sic]. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu [sic]. Parabéns obrigado de nada!”, alfinetou Falcão que, claro, dividiu opiniões.

“Pabllo Vittar é, acima de tudo uma ‘perfomer’ ela chega no palco e faz seu show. Também é essencial ter uma coisinha chamada carisma, e isso vamos combinar que você não tem… ela já tem pra distribuir”, defendeu um rapaz.

“Pior que é verdade”, provocou um seguidor. “Excelente explanação sobre o carniça do Pablo“, apoiou outro. “Toma vergonha nessa sua cara seu velho imundo”, disparou um outro, defendendo Pabllo. “Cearense do meu agrado”, “te amo”, “até parece. Mito é o Pabllo Vittar” e “você não tem a obrigação de gostar mas sim de respeitar” também estavam entre os comentários.

Comentários

Comentários