Olavo de Carvalho ESCULACHA vice de Bolsonaro

0
801

Olavo de Carvalho ESCULACHA vice de Bolsonaro. A advogada Janaína Paschoal, possível vice na chapa de Jair Bolsonaro, foi esculachada no Facebook do Professor Olavo de Carvalho.

Olavo de Carvalho é um dos maiores pensadores brasileiros da Direita e do Liberalismo Econômico. O professor é respeitado por suas críticas pesadas contra o petismo, o lulismo e o comunismo. No entanto, ele não aceitou a indicação de uma advogada tucana pra vice de Bolsonaro.

Na tarde desta segunda-feira (23), após o anúncio oficial da candidatura de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto, o filósofo Olavo de Carvalho comentou sobre a possibilidade de Janaína Paschoal ser declarada como vice na chapa do PSL.

Segundo Olavo, “Janaína Paschoal não serve nem para ser vice de clube de futebol”. A declaração foi feita pelo Facebook.

“Janaína ‘Estado Democrático de Direito’ Paschoal foi aquela que vendeu (ou deu de graça) o movimento popular de 2015 aos tucanos. Agora quer fazer o mesmo com a candidatura Bolsonaro”, afirmou. “Prezado capitão Bolsonaro: ponha a Janaína para fora, explicando a ela que não é por nada pessoal, é só porque em sete segundos não dá tempo de dizer ‘Vote em Janaína Paschoal’”, acrescentou.

 

Comentários

Comentários