O que aconteceu com o menino que a Xuxa “pegou” no filme Amor Estranho Amor?

0
918

O polêmico filme “Amor Estranho Amor” prejudicou a vida pessoal e profissional do menino que a Xuxa contracenou nua. Hoje ele tem 48 anos e uma vida muito triste enquanto ela se tornou a Rainha dos Baixinhos.

Marcelo Ribeiro teve poucos trabalhos na televisão e, ao cair no esquecimento, passou a trabalhar em uma multinacional com informática. Há alguns anos fez uma aparição na RedeTV! e disse compreender Xuxa em querer preservar sua imagem. Mas aproveitou o momento e aceitou um convite da produtora dos filmes “Brasileirinhas” e virou ator pornô em um filme que faz referência direta ao que participou com Xuxa há alguns anos atrás. O filme se chama “Estranho amor”.

Depois que a Xuxa virou a Rainha dos Baixinhos ela travou uma guerra judicial com a produtora do filme “Amor Estranho Amor”. A intenção dela era comprar o filme e proibir a exibição em cinemas e TVs. A produtora por sua vez queria lucrar ao máximo. Xuxa quando gravou o filme ainda não era apresentadora. Era uma modelo pouco conhecida. Recebeu cachê barato e nem era a atriz principal do filme, ela fazia uma ponta. Era quase uma figurante com fala. Quando Xuxa parecia ter vencido a guerra pelos direitos de exibição do filme veio a internet e espalhou o filme em diversos sites. Hoje qualquer busca do Google traz o filme completo ou apenas as partes mais calientes com a loira.

Marcelo Ribeiro perdeu muitas oportunidades profissionais. Ele não acredita que tenha sido a Xuxa que pediu para prejudicar a vida profissional dele, mas acredita que alguém influente possa o ter tirado do elenco de filmes e novelas em que era aprovado nos testes e na hora de assinar o contrato algo acontecia e ele ficava de fora da produção. Marcelo chegou a ser cotado para integrar o primeiro elenco do reality Casa dos Artistas no SBT, novamente misteriosamente seu nome foi cortado na hora H.

Marcelo conta que ainda na adolescência tentou ir ao programa da Xuxa, mas foi barrado por não ter vaga no estúdio, pois as caravanas haviam agendado previamente. Mesmo ele dizendo quem era não chegou perto da loira.

Xuxa até hoje refuta o título de pedófila. Recentemente em uma live ela fez severas advertências aos internautas que interagiam com ela. Ela estava muito magoada pelas palavras do apresentador Datena, qua a chamou de garota de programa.

“Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim… Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe lei. . Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles”.

Comentários

Comentários