Noiva encontra marido morto após casamento

0
273

Noiva encontra marido morto após casamento. Clara Batista, de 35 anos, encontrou seu marido morto na suíte de um hotel menos de 12 horas depois do casamento em Vitória-ES, no último dia 17 de agosto. Segundo amigos e familiares, Daniel Oliveira era saudável, não tinha preocupações com a saúde  e jogava regularmente futebol.

Clara se manifestou nas redes sociais: “Sexta-feira foi o melhor dia da minha vida, quando casei com o melhor homem, mais francamente honesto, mais engraçado, mais gentil e mais amoroso que já conheci. Tivemos um dia perfeito cheio de família, amigos, amor e risos – não poderíamos ter pedido um dia melhor”.

“A magia acabou no fim da noite e meu lindo Daniel foi cruelmente arrancado da minha vida. Há um buraco no meu coração que nunca poderá ser preenchido. Eu não sei como vou consegui viver sem meu marido fabuloso”, continuou.

O casal estava junto há sete anos e Daniel, que trabalhava como limpador de janelas, já tinha um filho de um relacionamento anterior.

Em depoimento ao jornal, um amigo do casal disse que Daniel saiu mais cedo da festa do casamento e que, mais tarde, Clara foi atrás do noivo. Ao bater à porta do quarto do hotel, Clara percebeu que havia algo errado. Ela pediu ajuda para amigos e parentes que tiveram que derrubar a porta da suíte. Eles ligaram para os serviços de emergência, mas já era tarde demais. Daniel foi enterrado e velado no último dia 3.

Comentários

Comentários