Nem Bolsonaro salvou Datena do fracasso

0
397

Nem Bolsonaro salvou Datena do fracasso na estréia de seu programa na TV Band. O “Agora é com Datena” registrou a mesma audiência que a emissora tinha exibindo filmes velhos.

A aguardada estreia do Agora é com Datena, na Band, não fez crescer a audiência da emissora aos domingos, como era esperado. Ao longo das seis horas de duração, o programa competiu com diversos concorrentes, entre eles Eliana, Hora do Faro e Domingão do Faustão e manteve a quarta posição no ranking, e em alguns momentos ficou em quinto.

Na média geral, segundo dados prévios, a atração comandada por Datena registrou cerca de 3 pontos, o suficiente para manter a média de Ibope da faixa das 15h às 21h, em relação ao domingo anterior, quando exibindo uma sessão de filmes e o Terceiro Tempo.

Mas vale destacar que em seus momentos finais, o show da Band amargou a quinta colocação, atrás da Globo, Record, SBT e RedeTV!.

Nesse momento, por volta das 20h30, a RedeTV! com o Encrenca marcava 5.4 pontos contra 2.7 de Datena. Globo liderava na casa dos 20 pontos, Record e SBT se alternavam na vice-liderança com cerca de 9 a 10 pontos.

Se na estreia o Agora é com Datena não conseguiu atrair o público, dificilmente vai elevar seus índices nas próximas semanas, na estréia Fatena levou para uma longa entrevista o pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro. Dificilmente ele terá um outro entrevistado que tenha tanta repercussão em redes sociais.

Comentários

Comentários