“Não é normal ser viado!”. Afirma Gilberto Barros

0
1376

O apresentador Gilberto Barros polemizou em uma entrevista para youtubers e influenciadores digitais ao afirmar que os homossexuais estão querendo enfiar goela abaixo o casamento gay. Segundo ele “é a minoria vencendo a maioria”.

Grupos de defesa da causa homossexual estão com a artilharia voltada para o apresentador Gilberto Barros. A causa de tanto ódio foi a declaração do Leão sobre os homossexuais dada no canal Cid Cidoso no Youtube.

“Hoje em dia, com essa desculpa de liberdade, a minoria está vencendo a maioria brasileira, o que é uma hecatombe. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco. A gente está achando que é natural ser veado ou sapato. O respeito a homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão — afirmou, ponderando: — Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia! A homofobia tem que ser combatida, mas tem que se prestar atenção no que, de fato, é isso. Homofobia não é o que estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui. Minhas amigas lésbicas sabem que as defenderei até debaixo da água! Mas não me obriguem a achar que é normal. Homem é homem. Mulher é mulher”.

Comentários

Comentários