Naldo depois de espancar a mulher é perdoado

0
710

Naldo , que recentemente foi preso depois de ter espancado violentamente a esposa, acaba de ser perdoado pela mesma mulher que foi a delegacia dizendo ter sido agredida por sete anos e que não agüentava mais aquela humilhação.

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, casada há 5 anos com o cantor Naldo, decidiu perdoar mais uma vez o marido. Desta vez usou as redes sociais para pedir que os fãs não se metam em briga de marido e mulher. Curioso foi que no dia que apanhou do marido procurou a imprensa pra exibir sua surra para o mundo inteiro. Muita gente deu solidariedade ao momento de dor que ela passou, e agora que decidiu voltar pro agressor ela diz pra “respeitar nosso momento” e que Naldo é “um homem cheio de amor”.

Naldo depois da agressão disse que buscaria ajuda espiritual. Sabem com quem ele pediu ajuda espiritual? Na igreja onde Guilherme de Pádua é pastor. Lembra quem é Guilherme de Pádua? O assassino da atriz Daniela Perez que em 1992 desferiu 18 tesouradas na mulher que ele dizia ser sua amante. Hoje Guilherme se diz evangélico e formou-se como pastor da Igreja Batista da Lagoinha. E pelo visto é o homem escolhido por Naldo para dar dicas sobre relacionamento afetivo.

Um homem que bate por sete anos em uma mulher uma hora pode cansar de bater e matar. A Mulher Moranguinho fez a escolha dela. Se algo vier a acontecer novamente ela não terá mais credibilidade da imprensa para chorar suas pitangas.

APRESENTADOR HUMILHA NALDO AO VIVO

Neste vídeo um especialista em leitura de emoção nas expressões faciais revelou que no vídeo que ele pediu desculpas para a esposa não havia nenhuma verdade nas palavras nem nas emoções.

Você acredita que a Mulher Moranguinho fez certo ao perdoar o cantor Naldo?

Você já perdoou alguma agressão?

Comentários

Comentários