Masturbação é mais eficiente que Rivotril

0
353

Masturbação é mais eficiente que Rivotril. Estudo da Universidade de de Groningen na Holanda, afirma que a masturbação noturna chega a ser 3 vezes mais eficiente no controle da ansiedade que a ingestão de Clonazepam.

Os pesquisadores do Núcleo de Estudos sobre a Depressão e Ansiedade da University of Groningen, desenvolveu um estudo monitorando 180 voluntários que decidiram interromper o tratamento com Rivotril e desenvolver a “Terapia da Masturbação”.

Foram 100 mulheres e 80 homens que aceitaram por 30 dias terem medidos seus níveis de Cortisol (hormônio do stress) após os atos masturbatórios. Mostras de DNA eram colhidas pelos próprios voluntários por meio da fricção de cotonete na gengiva.

A prática da masturbação no período noturno se mostrou três vezes mais eficiente que o Rivotril na redução do Cortisol com efeitos sobre a ansiedade e a melhora do sono. O professor Barry Komisaruk afirmou que as mulheres que tinham mais orgasmos gozavam de uma melhor saúde cardíaca. O estudo em homens mostrou que os que tinham menos orgasmos não haviam liberado substâncias tóxicas que estavam acumuladas na próstata pela ausência de ejaculação. Esse fator os faz mais propensos ao câncer”.

Comentários

Comentários