Marcos do Val cresce na pesquisa e pode desempregar Magno Malta

0
667

Marcos do Val cresce na pesquisa e pode desempregar Magno Malta. Nas últimas semanas o crescimento nas intenções de votos do instrutor da S.W.A.T. surpreendeu os analistas políticos e o colocou na lista dos possíveis senadores eleitos do Espírito Santo.

Apesar da fama de Magno Malta nas redes sociais ele possui uma enorme rejeição no estado que o elegeu para o Senado. Ele é o líder em rejeição por parte dos eleitores capixabas, com 28,2%. Malta tem a rejeição 4 vezes maior que a do seu concorrente Marcos do Val.

Pela pesquisa espontânea (onde o eleitor diz em quem vai votar sem que o pesquisador mostre opções) Magno Malta está eliminado da disputa eleitoral para o senado capixaba em 2018.

De acordo com a pesquisa IBOPE, em primeiro lugar está um delegado linha dura da Delegacia de Trânsito. Ele fez história no Espírito Santo ao buscar punição rigorosa pra quem bebe e dirige. O Doutor Fabiano Contarato está com 27% das intenções de voto. Em segundo lugar está Marcos do Val com 17%. Em terceiro segue Magno Malta com 14% e em quarto o senador Ricardo Ferraço com 10%.

Comentários

Comentários