Maior apoiador de Bolsonaro é banido do Facebook

0
553

Maior apoiador de Bolsonaro é banido do Facebook. A campanha de Bolsonaro acaba de sofrer um forte baque ao perder a presença digital do maior intelectual de Direita no Brasil.

Às vésperas das eleições, o Facebook bloqueou as duas páginas do escritor Olavo de Carvalho. Um dos maiores intelectuais de direita no Brasil, e grande crítico da esquerda, Olavo classificou o ato como censura.

– É a censura total, covarde e cínica, imposta justamente no momento em que pode produzir os efeitos mais vastos e destrutivos sobre o destino de uma nação inteira – escreveu o filósofo no Twitter.

A notícia repercutiu nas redes sociais com muitas críticas ao Facebook. Um internauta, identificado como Leandro Ruschel, disse:

– Um dos maiores influenciadores do Brasil e apoiador de Bolsonaro é bloqueado na véspera do processo eleitoral. Se isso não é intervenção direta nas eleições, não sei mais nada.

Já o deputado Eduardo Bolsonaro também se manifestou chamando a atenção para o fato de que Olavo de Caravalho ficará fora da rede social durante quase todo o período eleitoral.

– Facebook bloqueou professor Olavo de Carvalho durante quase todo período eleitoral. Divulguem! – pediu o parlamentar, nesta terça-feira (14), usando a #OlavoCensurado.

Comentários

Comentários