João Doria ataca Bolsonaro

1
508

Bolsonaro na mira dos tucanos !!! A cada pesquisa eleitoral João Doria percebe que está encolhendo e o deputado Jair Bolsonaro crescendo, em função disso decidiu frear os ataques a Lula e mirar em Bolsonaro.  Para os estrategistas do tucano ou ele ataca Bolsonaro ou desiste da candidatura.

Acabou a fase do Doria paz e amor. Acabou a ideia da união da Direita contra o petismo. Os estrategistas do pré-candidato tucano decidiram que chegou a hora de frear o crescimento de Bolsonaro com criticas ao seu discurso e também amedrontando a população pelo que pode estar por vir caso ele se eleja presidente.

Na última semana Bolsonaro afirmou que:

“Todo brasileiro devia ter uma arma”

Logo Doria tentou o corrigir:

“Não defendo que todo brasileiro tenha arma em casa. Apoio o direito de quem deseja ter arma, desde que tenha habilitação para possuir uma”

Nesta fala ele tenta provar que Bolsonaro seria uma ameaça para a Economia

“Os grandes investidores temem discursos radicais que dificultem a retomada dos programas econômicos”

Percebam aqui a tentativa de fazer Bolsonaro parecer um radical inconsequente

“Não permitam que extremistas de esquerda e direita se sobreponham à maioria”

Doria conta com o apoio do MBL para viralizar no Facebook seus ataques a Bolsonaro. Boa parte dos eleitores que declaram apoio a Bolsonaro são também seguidores do MBL nas redes sociais. Desta maneira os estrategistas de Doria acreditam que poderão mudar a intenção de voto dos bolsonaristas.

 

Comentários

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. O quê precisamos neste país é de um presidente exatamente com o perfil do Sr Deputado Jair Bolsonaro, chega de ladrões neste Congresso nacional. O presidente Temer por exemplo, está comprando os senhores parlamentares para se livrar das denúncias contra ele. É uma pouca vergonha o que fazem com o dinheiro público neste país. Só Bolsonaro ganhando as eleições pra mudar este quadro!!!!

Comments are closed.