Humoristas do Pânico demitidos por justa causa

4
412

Os humoristas do Pânico irão começar 2018 desempregados. A TV Bandeirantes decidiu demitir todos os integrantes do Pânico em virtude dos péssimos índices de audiência que o programa está apresentando nos últimos 3 anos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguirá até dezembro e depois será extinto da grade de programação.

Não há nenhum interesse por parte do pessoal da Band em renovar com o programa. Tudo ficou muito caro e não há mais o retorno de antes. A audiência está bem abaixo do esperado. O “Pânico” em seus melhores tempos batia a Globo no Ibope. Agora, a atração de Emílio Surita perde para o “Encrenca” e os videos de WhatsApp da RedeTV.

Antes de ser decretado o fim os integrantes mais inteligentes pediram demissão para que suas imagens não mais fossem associadas ao tipo de humor que o Pânico vinha fazendo nos últimos anos. Este foi o caso de Sabrina Sato, Wellington Muniz (o Ceará), Eduardo Sterblitch, Gui Santana, Carol Dias e Mari Baianinha.

As panicats Carol Dias e Mari Baianinha saíram alegando que estavam cansadas da maneira com que o Pânico usava as mulheres. Segundo Mari “tinham algumas coisas que me incomodavam. Por exemplo, o jeito que eles usam a mulher, é muito corpo”.

Neste último ano o Pânico contratou o ex-diretor do Superpop. Ele perdeu a mão na exploração sexual das atrações. O programa ficou constrangedor para ser assistido em família. Muitas mulheres nuas e palavrões o tempo todo numa tentativa enlouquecida de reconquistar a audiência perdida.

Um dos ex-integrantes ouvidos pela reportagem pediu sigilo da fonte para informar que o clima nos bastidores é de muita pressão e nenhuma amizade. Chegou a afirmar que “a maior parte do elenco está vivendo depressão e/ou crise de ansiedade. Todos estão medicados com tarja preta. É insuportável a pressão que sofremos. Muita gente está ali rindo na frente da câmera e chorando dentro da van”.

Em 2013 começou a história do Pânico na TV com muita irreverência e audiência superando a Globo, e em dezembro chega ao fim de maneira triste e fracassada, perdendo para RedeTV que no mesmo horário mostra apenas vídeos compartilhados no whatsapp. A Band encontrou uma justa causa para demiti-los: O alto custo dos salários e da produção para a baixíssima audiência.

Pelo visto o Ano Novo do Pânico será calçando as sandálias da humildade…

 

Comentários

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Três motivos, muita bunda, muitos palavrões e muita coisa forjada, só tem que regredir mesmo essa falta de criatividade, o único quadro legal que salva o programa é sem dúvidas Bolsonabo, o melhor.

Comments are closed.