Huck disse pra Globo se irá se candidatar

0
76

Huck decidiu !!! O apresentador Luciano Huck anunciou oficialmente neste final de semana para os diretores da Rede Globo e para os anunciantes de seu programa sua decisão sobre a candidatura a presidência. A decisão chocou o mercado.

Luciano Huck agendou uma reunião com os diretores da Globo e com os patrocinadores de seu programa para deixar claro que desistiu da candidatura a presidência. Apesar das pesquisas que mostram o crescimento de sua candidatura e os 60% de aprovação a sua imagem pública, Huck decidiu preservar sua família e seu vínculo comercial com a Globo.

A Rede Globo ameaçou com a demissão de Huck e Angélica caso ele prosseguisse com a candidatura presidencial. Avaliando as pesquisas eleitorais Huck percebeu que a Direita está dividida entre os conservadores na figura de Jair Bolsonaro e dos liberais do centro representados pela candidatura de João Dória. Mais uma candidatura de Direita iria criar mais divisão entre a Direita e facilitaria a volta da Esquerda ao poder.

Huck decidiu adiar seus planos de ser presidente. Em 2022 ele deve voltar a disputa num cenário menos agressivo que o das eleições de 2018. Nestas eleições a polarização de esquerdistas e direitistas pode inclusive levar o debate para as vias de fato. Será uma das eleições mais violentas da história do Brasil. Neste contexto Huck avaliou que é melhor lançar sua candidatura num cenário de maior estabilidade política.

Comentários

Comentários