Homens héteros que curtem homens farão 1º Encontro Nacional

0
626

Homens héteros que curtem homens farão 1º Encontro Nacional. Segundo os organizadores do evento as esposas e namoradas serão bem vindas, desde que compreendam o gosto diferenciado dos rapazes.

Os g0ys são um grupo de homens que se identificam como heterossexuais, mas que sentem prazer em manter envolvimento homoerótico com outros membros do sexo masculino.

Matheus Werneck, estudante de Ciências Computação, é um dos membros da página “Espaço G0y e afins”, que já contabiliza mais de 1,2 mil participantes no Facebook. O universitário não vê o movimento como uma moda passageira.

– Enxergo os g0ys como homens que se divertem com outros homens. Não vejo como algo sexual, apenas brincadeiras que muitos já fizeram quando mais jovens. Todos já tiveram a fase de assistir pornô junto com amigos ou primos e já compartilharam uma masturbação ou fizeram “guerrinha de espadas”. Isso não faz de você mais ou menos hétero – explica.

Essa não identificação com os gays ou bissexuais vai gerar, em setembro, o 1º Encontro Nacional G0y. O evento acontecerá em Itatiba, município a 87 km de São Paulo e pretende oferecer, em seus 2,5 mil metros quadrados de área, espaço para camping, estacionamento, piscina e churrasqueira.

G0ys solteiros ou acompanhados de namoradas/esposas são bem vindos. Os ingressos podem ser comprados aqui. Para o grupo, o que os diferencia dos gays e bissexuais é o fato de não curtirem ser penetrados. O ato de dois homens trocarem carícias sexuais sem penetração é chamado de gouinage.

Comentários

Comentários