Homem espanca namorada e a obriga a comer fezes

0
26

Homem espanca namorada e a obriga a comer fezes de cachorro. “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda”, disse o agressor em gravação.

Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, foi preso na última terça-feira (2) após ter sido acusado de torturar e ameaçar a ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém.

Segundo o depoimento da vítima, ela foi submetida a cinco horas de agressão, sendo obrigada a comer fezes de animais e ainda teve o cabelo raspado. Após ouvir o relato e analisar o material entregue, o Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado.

A vítima contou que recebeu o convite de Márcio para almoçar em sua casa. Ao chegar no local, o rapaz, inconformado com o término do relacionamento, começou as agressões com uma barra de ferro. Em seguida, raspou a cabeça da vítima com uma navalha, cortando o rosto e couro cabeludo. Depois, ainda obrigou a vítima a comer fezes de um cachorro.

A vítima de apenas 17 anos namorava o agressor há apenas 3 meses. Rapidamente ela percebeu o lobo que vivia em pele de cordeiro. Buscou de forma discreta terminar a relação e acreditava que já estaria livre da opressão que ele a submetia.

Em uma das gravações de áudio, o acusado alega: “Eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua puta”.

Márcio está preso e foi encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema Penintenciário do Pará (Susipe), em Marituba.

Comentários

Comentários