Globo contrata dois humoristas do Pânico

0
322

Globo contrata dois humoristas do Pânico. Boninho recorreu ao elenco do programa Pânico para tentar salvar a audiência do Vídeo Show. Emílio Surita ficou bastante chateado com os dois ex-colegas que preferiram ir pra TV Globo.

Revelado pelo Pânico, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, assinou contrato com a Globo e irá produzir conteúdo para o Vídeo Show. Ele também fará parte do time de apresentadores do programa vespertino, mas apenas eventualmente. Além de Carioca, a Globo contratou Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico na Band.

A dupla terá a missão de levar humor para o Vídeo Show, que acaba de passar por uma reformulação, com a entrada das ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima.

Eles são aposta pessoal do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, para recuperar a audiência do Vídeo Show. A atração continua capengando no Ibope, perdendo para a Record e até para o SBT na Grande São Paulo. Amargando o terceiro lugar na audiência.

Carioca ainda não pediu demissão da Rádio Jovem Pan, dona do formato do Pânico. Ele continua participando do programa de rádio que deu origem ao humorístico, que Emilio Surita está tentando levar para o SBT, em negociações diretas com Silvio Santos.

Comentários

Comentários