Globo ameaça Huck de demissão por causa de política

0
164

Globo ameaça Luciano Huck de demissão caso continue articulando candidatura à presidência da república. A alta cúpula da emissora inclusive já estaria contactando Rodrigo Faro para ocupar o lugar do marido da Angélica.

Apresentador do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado há mais de uma década, Luciano Huck foi colocado contra a parede pela Globo. Ele, que pretende se candidatar ao cargo de Presidente do Brasil em 2018, não terá o apoio da emissora. A Globo não quer que seus contratados estejam associados a políticos ou política.

De acordo com informações da revista Veja, o canal anunciou que ele terá as portas fechadas, caso queira seguir com essa ideia. A conversa aconteceu com a cúpula da emissora e está decidido que ele deverá tomar o posicionamento até dezembro. Mesmo antes da resposta de Huck os diretores já estão começando contatos com possíveis substitutos. O mais cotado é Rodrigo Faro, mas também é avaliado o nome de Celso Portiolli.

Será uma decisão bastante arriscada, pois, segundo a publicação, se ele perder as eleições, não poderá mais retornar ao seu atual posto na casa. Ele possui uma carreira consolidada no canal desde os anos 2000 e essa decisão poderá mudar a sua vida. A Globo foi taxativa ao dizer que se sair para a candidatura nunca mais voltará a pisar na emissora. Luciano como é orgulhoso pode sair só para ter o gosto de voltar a pisar lá como presidente do Brasil.

 

Comentários

Comentários