Frota ameaça de morte candidato a presidente

0
934

Frota ameaça de morte candidato a presidente. O ator pornô Alexandre Frota ameaçou de morte um candidato a presidente através de seu Twitter.

O ator pornô Alexandre Frota, candidato a deputada federal pelo PSL-SP, afirmou que pedirá a cabeça do presidenciável Guilherme Boulos (Psol), que conseguiu duas decisões liminares junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para retirar das redes sociais um vídeo postado pelo youtuber Diego Rox no qual era taxado de “terrorista”.

“Esse vagabundo bandido e terrorista além de tudo é covarde. Chefe do MTST que invade fazendas queima maquinários mata o gado e agride proprietários está usando advs (advogados) para pedir a cabeça de Diogo Rox. Eu também vou pedir a sua Boulos mas de outra maneira“, disse Frota no Twitter.

“Esse Boulos bandido de estimação do lula terrorista e covarde que invade predios queima pneus,desafia a policia quebra as portas de bancos ameaça queimar o Brasil,agora resolveu levar com Diego Rox, ai Boulos tu é um lixo seu merdinha .Vai perder até para a margem de erro”, acrescentou.

No vídeo, o youtuber  aparece comentando o debate entre os presidenciáveis veiculado pela Rede TV na última sexta-feira (17), e afirma que Boulos “é um terrorista invade terra de gente honesta e trava BR queimando pneus”.

O artigo 147 do Código Penal Brasileiro define o crime em questão como a conduta de ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, impondo a mesma a pena de detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, e multa.

Comentários

Comentários