Filho de Marcelo Rezende humilha a namorada do pai

0
510

Marcelo Rezende morreu mas a implicância de seus filhos com a sua namorada segue mais viva que nunca. O filho do jornalista que morava fora do Brasil decidiu humilhar publicamente a mulher que cuidou do pai dele nos momentos de maior dor.

Diego Esteves, o filho de Marcelo Rezende que morava na Argentina, fez uma gravíssima acusação a namorada do finado pai. Depois de ser desmentido por um vídeo gravado secretamente pela namorada do pai ele decidiu rasgar o verbo. Até o vídeo ser exibido no programa “A casa é sua” apresentado pela Jornalista Sonia Abrão, Diego dizia que nunca proibiram a namorada do pai de fazer visitas no hospital. No vídeo uma enfermeira confirma que a família tinha pedido para barrar ela na portaria do hospital. Este fato revoltou Diego e o fez dar uma resposta a uma seguidora no instagram.

“Você acha que é amor uma pessoa comprar um Iphone de 5000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta, então reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”, escreveu Diego.

Rapidamente, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende respondeu a acusação:

“O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realizada com autorização do Marcelo no domingo pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda feira véspera da sua internação, porque a funcionária havia tirado folga, e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros), sendo assim só pude realizar a compra na quarta feira pela manhã (ahhh ele esqueceu de mencionar a compra de 3 malas para poder por minhas coisas, pois nem sacolinhas de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele”, escreveu Luciana.

Uma curiosidade sobre Diego é que em seu Instagram ele parece dar apoio a discriminalização da Maconha. Seu pai no Cidade Alerta por muitas vezes condenou o uso desta droga e combateu a legalização.

Marcelo Rezende namorava Luciana Lacerda desde fevereiro de 2016. Mesmo assim ela não foi poupada desta humilhação. Veja o que os filhos tiveram coragem de fazer com ela no momento de maior dor.

Comentários

Comentários