Fazer 69 te levará pro Céu

0
280

Fazer 69 te levará pro Céu. Descubra como esta prática sexual pode te proporcionar uma experiência transcendental.

O 69 é mais genuína expressão do equilíbrio de forças. É a representação gráfica da mensagem mais contundente da Oração de São Francisco, onde ele nos lembra que “é dando que se recebe”. É o exercício da reciprocidade e da magia que raras pessoas exercem no exercício de sua sexualidade… conseguir literalmente ter prazer em dar prazer.

Séculos de cultura machista transformaram a prática sexual em um ato onde a mulher é coadjuvante do prazer masculino. Gerações inteiras de mulheres viveram a experiência de se resumir ao meio pelo qual o homem encontra seu prazer. Milhões de mulheres foram condenadas a viver uma vida inteira sem conhecer o Orgasmo.

Na raiz etimológica da palavra Orgasmo está o sentido de “pequena morte”. É como se ao gozar o indivíduo morresse, “fosse ao céu”, experimentasse a plenitude e depois retornasse à vida. Neste sentido quem instiga outra pessoa a praticar o 69 está convidando o objeto de desejo a fazer um passeio no Céu. A pessoa revela o desejo de querer IR JUNTO até o infinito enquanto passeiam suas línguas pelos caminhos mais íntimos um do outro.

Talvez a lição mais contundente que o 69 pode nos dar é que a lei do retorno é real e nem sempre é castigo… Se permita!

Comentários

Comentários