Ex-namorada acusa filho de Bolsonaro de ter ejaculação precoce e pênis pequeno

0
1830

Ex-namorada acusa filho de Bolsonaro de ter ejaculação precoce e pênis pequeno. Também afirmou que ele não fazia sexo oral nela por ter “nojinho de vagina”. A acusação foi publicada no Twitter e deixou as redes sociais em polvorosa.

A jornalista Patrícia Lelis, ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro, usou o seu perfil no Twitter para publicar indiretas e fazer comentários sobre quem ela aponta como ‘macho de direita’.

“Estudem sobre o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma. Não é culpa minha se a carapuça servir ai do outro lado da tela”, escreveu a jovem, sem citar nomes.

Logo depois foi ainda mais indiscreta…

“Estudem ao ponto de entenderem que nós mulheres não somos obrigadas a aceitar desrespeito, machismo e muito menos homem que se acha o fodão, mas não aguenta 3 minutinhos e vem com a desculpa ‘haaaa você é muito gostosa’

Patrícia e o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro já protagonizaram diversas discussões na internet. Em 2017, a jornalista denunciou ter sofrido ameaças de Eduardo Bolsonaro após o término do namoro. Vários prints das conversas entre Patrícia e Eduardo foram divulgados e mostram as ameaças feitas pelo parlamentar. 

Na época, Eduardo Bolsonaro chegou a afirmar nas redes sociais que “feminismo é doença”.

Por fim ela acusa o ex-namorado de ter o pênis microscópico:

“Nós mulheres merecemos mais do que homem idiota, babaca com mentalidade de criança e um micropenis! O feminismo é tão lindo que nos ensina até isso! Não aguenta três minutos”.

Comentários

Comentários