Espíritos transam com seres vivos durante a noite

0
973

Espíritos transam com seres vivos durante a noite. Saiba quais são os riscos que você está correndo ao dormir sem roupa. As dicas são da maior sensitiva do Brasil.

Se você tem o hábito de dormir sem roupa precisa prestar muita atenção as dicas que publicamos nesta matéria. Dormir pelado(a) é um convite a violação espiritual por parte de espíritos não-evoluídos que se mantém presos ao mundo físico por conta da força dos vícios adquiridos durante a vida física.

A famosa sensitiva Márcia Fernandes, mais conhecida como Sense Márcia, revelou segredos sobrenaturais durante a entrevista. Para ela, que acaba de lançar o livro “Xô, Encosto”, existem entre nós, espíritos obsessores que são verdadeiros vampiros do sexo e que, durante à noite, podem transar com os humanos enquanto dormimos.

“Eles são os incubus e sucubus. Espíritos provenientes do baixo astral. Eles costumam se alimentar da energia de suas vítimas e causam fadiga, dificuldades para dormir e até impotência”, alerta a sensitiva.

Márcia está percorrendo algumas cidades do País fazendo noites de autógrafos e apresentações do seu livro. Durante esses encontros, a sensitiva aproveita a oportunidade para tirar dúvidas de fãs.

Comentários

Comentários