20 C
Brasilia, BR
12 de dezembro de 2017
Início Escândalos

Escândalos

Aqui você saberá em primeira mão quais são os escândalos mais quentes. Os babados que mais rendem comentários nas redes sociais serão aqui analisados e aprofundados para informar você.

Saiba o que os pensadores pensam sobre os escândalos:

Molière

O escândalo do mundo é o que faz a ofensa, E pecar em silêncio não é pecar totalmente.Todo mundo ama um escândalo. Não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem... O próximo sempre surge logo em seguida."Sempre fui contra o escândalo e a favor da mudança, mais tem horas que o escândalo é inevitável, mais ainda sim se não houver mudança não adianta." - Wellerson Luiz

Gossip Girl

Qual a diferença entre fofoca e escândalo? Fico feliz que tenha perguntado, UES Forever. Qualquer um pode cometer uma pequena indiscrição e gerar um dia de fofocas. Mas, para que a fofoca gere um verdadeiro escândalo, é necessário ter a pessoa certa no lugar errado.

Samuel Rezende

O escândalo do cristianismo é que existe apenas um caminho. A boa notícia é que, apesar de toda a nossa teimosia, egoísmo e pecado, ainda há um caminho.

Nyll Mergello

Ó, vocês que tão alto falam, por que tão alto falais? Ó, aberração que sois em vosso indiscreto falar, que estupefato horror! Embora me escandalizeis, não vos escandalizais.Vossa paz não é minha paz.

Ana Santé

"Ah, sim. Um verdadeiro escândalo. (...) Um alvo perfeito para quem a odiasse. As senhoras não somente lhe virariam a cara, como o corpo inteiro. 'Bom dia' não lhe diriam mais os senhores, e a 'boa noite' seria com os livros de Shakespeare de vez".

Leônia Teixeira

Meu dengo, chamego...tem cara de Deus grego, olhar felino ! Meu riso fica solto, escândalo. Porque sou festa quando te olho, poesia quando te vejo. Sou loucura animal, doideira fatal ! Sou toda prosa, versos...meu lado certo. Canto a tua música, provo do teu prato, jogo o teu jogo, aposto... dou as cartas, viro a mesa; bebo da tua fruta, como do teu vinho. Mexo nos teus guardados, embarulho teus sentidos; faço valer a nossa história, viver... sonhos sacanas, impermitidos.

MAIS POPULAR

AS MAIS QUENTES