Engolir esperma : 11 razões para você fazer isso com frequência

0
688

Engolir esperma : 11 razões para você fazer isso com frequência. Dados científicos comprovam os benefícios desta prática sexual tão desejada pelos homens.

1. Efeito antidepressivo

Um estudo realizado pela Universidade de Nova York mostra que sêmen pode ser considerado um antidepressivo natural, e ajuda mulheres a serem menos propensas a ter pensamentos suicidas. Sêmen contém tirotropina e serotonina, que ajudam a combater a depressão e ansiedade.

2. Noites bem dormidas

Sêmen contém melatonina e hormonas que ajudam a ultrapassar a dificuldade em dormir.

3. Rico em vitaminas

Sim, você leu bem. O sêmen contem uma grande quantidade de cálcio, magnésio, potássio, zinco, vitamina C, vitamina B12 e ácido láctico. Soa saudável o suficiente?

4. Pressão sanguínea

Cientistas holandeses descobriram durante uma pesquisa que a ingestão de sêmen durante o sexo oral pode salvar seu coração! Acontece que o sêmen reduz a pressão arterial.

5. Câncer de Próstata

A revista American Medical Association constatou que ejaculações frequentes reduzem a ocorrência de câncer de próstata. Os benefícios não são apenas nas mulheres… Os homens também podem beneficiar bastante.

6. Reduz rugas

Espermina localizado no sêmen torna a pele torna mais suave e ajuda a combater rugas.

7. Dentes

Ok, não precisamos desenvolver a relação entre as duas coisas… Certo é que o sêmen contém zinco e cálcio, o que ajuda a prevenir a cárie dentária e é o mais eficiente clareador dental. Ter uma noite de prazeres e ainda por cima ganhar sorriso brilhante não é nada mal, né?

8. Emagrece

A ingestão do sêmen aumenta a temperatura corporal, acelera o metabolismo e com isso auxilia na queima de gordura. Ele atua diretamente nas células que armazenam gordura chamadas de adipócitos, potencializando a quebra das gorduras, principalmente quando ingerido em jejum, hábito importante a ser adotado durante o processo de emagrecimento.

9. Câncer de mama

Um estudo desenvolvido pelo Centro de Investigação do Cancro, em Lyon, França, depois de 10 anos de investigação mostrou que as mulheres que engolem esperma, reduzem até 58% o risco de desenvolver câncer de mama.

10. Melhor que Rivotril

Quando se engole o sêmen absorve-se hormônios anti-ansiedade, como por exemplo a oxitocina, serotonina e progesterona. A ingestão de esperma como terapia para reduzir a ansiedade se mostrou mais eficiente que o medicamento Clonazepan (popularmente conhecido como Rivotril). Este foi um estudo da University of Amsterdam.

11. Memória

Bem, quem teria pensado que o esperma ajudaria em nossas vidas? Sêmen é conhecido por melhorar a memória e concentração.

Comentários

Comentários