Empresário esculacha esquerdistas de Facebook

0
277

Empresário esculacha esquerdistas de Facebook. Ele abriu uma nova loja e colocou um anúncio de emprego para as 70 vagas. Na descrição para as vagas dizia que não precisava experiência anterior bastava apenas querer trabalhar e gostar muito de gente.

Uma fila imensa se formou na frente do shopping. Logo esquerdistas foram ao Facebook dizer que era humilhação deixar trabalhadores no sol, na fila e esperando tanto. Ele foi ao Facebook e deu uma resposta que calou a boca dos esquerdistas e deu uma aula sobre gestão para os capitalistas.

Vamos aos fatos.
Ontem entrevistamos cerca de 5000 mil pessoas para 70 vagas de emprego.
E o porquê fizemos isso ao invés de pedir para enviar por email?
Se levassemos em conta apenas os currículos enviados por email, contrataríamos apenas quem tem experiência ou qualificações.
E esse nunca foi o intuito.
Por esse motivo ficamos mais de 15 horas entrevistando e atendendo todos os que foram levar seu currículo.
Do rapazinho que fez em uma folha de caderno por não ter dinheiro para imprimir seu currículo à senhora que se encontra há 5 anos sem trabalhar porque segundo ela, ninguém a contrata porque perdeu os dentes.
Será que todos ali teriam condições emocionais de passar por um processo seletivo de dias, com provas, dinâmicas e afins? Onde apenas os ” melhores” passariam.
Não queremos os melhores, eu quero gente de verdade.
Gay, lésbicas, ex presidiários,idosos , gordinhos, altos, baixos todo mundo é igual e bem vindo aqui.
Deprimente é entrevistar uma menina simpática e linda, que começou a chorar porque não consegue seu primeiro emprego porque segundo ela: falaram que ela é “gorda demais para usar o uniforme da empresa”.
Esse é o mundo corporativo babaca que não quero e não serei.
Seria mais fácil ter tercerizado para um RH fazer esse processo e só ter os candidatos com o perfil que definimos.
Mas nós não somos assim e nunca seremos.
Não podemos mudar o mundo, mas 70 realidades vamos sim.
Quer ficar indignado?
Fique com os políticos que vocês escolheram, um aeroporto de ridículos 15 anos para se entregue, com um rombo de mais de 300 milhões.
Continue aí indignado no seu sofá com ar condicionado, com seus diplomas na parede e sua caranga na garagem. Quando decidir mudar algumas realidades mesmo que só em seu bairro a gente conversa.
Tem gente que se encontra tão perdido, que precisa fazer o outro sair do caminho; pra não se sentir tão mal consigo mesmo.
Um recado: enquanto houver fôlego em mim, farei questão disso, olhar na cara de cada pessoa, dar dignidade mesmo que seja para um não.

Este empresário é dono hoje de uma rede com 15 lojas. Ele começou na garagem de sua casa e por vender um lanche grande, saboroso e com preço justo foi colecionando elogios e a propaganda boca a boca o fez ficar (no Espírito Santo) maior que o Mc Donalds, Bobs e Burguerking.

Comentários

Comentários