Eduardo Sterblitch : “Sou uma pessoa muito triste e depressiva”

2
1843

Eduardo Sterblitch é conhecido por personagens engraçados de muito sucesso. No Pânico viveu o Poderoso Castiga, Fred Mercury Prateado e O Melhor do Melhor do mundo. Por trás de tantos sorrisos se esconde uma pessoa com sérios transtornos mentais.

Em recente entrevista para revista Época ele revelou:

“Sou totalmente depressivo, melancólico, aflito, caótico. Faço análise há um tempo, mas reconheço que não sou 100% feliz. Não tenho vergonha de dizer que sou mais triste do que alegre. Meu trabalho é minha tábua de salvação.”

Se até quem vive sorrindo pode ter depressão não se sinta mal por perceber traços depressivos em você. Busque sua cura sem preconceito com psiquiatra nem medicamento tarja preta. Depressão não escolha idade, classe social, orientação sexual nem nível de escolaridade. Se ela aconteceu contigo busque um médico psiquiatra para reequilibrar seus hormônios e volte a viver a vida com a genuína alegria.

VEJA NESTE VÍDEO O NÍVEL DE CONFUSÃO MENTAL DELE

Comentários

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. o Eduardo precisa de DEus na vida dele.sem Deus o homem é simplesmente uma caixa vazia,sem valor espeiritual.só DEus preenche esse vazio, que ele tem.por isso muitas pessoas se matam,se destroem nas drogas.procurando preencher esse vazio,procurando a felicidade.mas essa felicidade só jesus tem pra dar.jesus disse..____ Eu sou o CAMINHO,A VERDADE E A VIDA.pense nosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here