Doria está armando emboscada para Bolsonaro

0
467

Doria está armando uma emboscada perigosa para Jair Bolsonaro. João Doria disse em uma palestra que vai unir  9 partidos para vencer Bolsonaro. Impressionado com seu péssimo desempenho nas pesquisas e o sucesso de Bolsonaro ele decidiu montar uma grande aliança para vencer o provável vencedor das eleições 2018.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta terça-feira, 31, a criação de uma frente de partidos que ele chamou “de centro” – PSDB, PMDB, DEM, PPS, PP, PR, PRB, PV e PSB – para lançar candidato único em 2018 e derrotar nas urnas o deputado Jair Bolsonaro (PSC).

Ele disse que o “sinal amarelo acendeu” diante das pesquisas que colocam Lula e Bolsonaro à frente em 2018. “Não reconhecer isso é fugir aos fatos. Tanto Lula quanto Bolsonaro estão bem fortalecidos. É muito triste para o Brasil que tenhamos apenas essas duas opções, de extrema esquerda e extrema direita.”

Instado a comentar sobre a possibilidade de o apresentador Luciano Huck sair candidato, ele disse que não haveria chance de vitória. “Luciano é meu amigo mas não creio que seja uma opção aglutinadora. Sem força partidária não se ganha essa eleição. É preciso ter atenção e humildade”.

 

 

Comentários

Comentários