“ Deus mandou votar a favor de Temer”, disseram deputados evangélicos

5
405

Deus está com Temer ou está com o povo? Deputados da bancada evangélica fecharam apoio incondicional ao presidente Michel Temer. Decidiram que Temer não deve ser processado e afirmam que a orientação para este posicionamento partiu de Deus.

A bancada Evangélica votou a favor de Temer em troca de projetos que são de interesse dos parlamentares, mas eles dizem que foi Deus que mandou.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), deu a senha para os demais quando anunciou seu voto. Disseram que em oração veio a resposta que salvar Temer seria salvar o Brasil.

Como ele, votaram Silas Câmara, Victório Galli, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, Paulo Freire, Ezequiel Teixeira, Rosangela Gomes, Pastor Luciano Braga, deputado pastor João Campos, entre outros.

Santas emendas

Para barrar o prosseguimento da denúncia e garantir os votos necessários, Temer acabou direcionando bilhões de reais em emendas parlamentares da bancada evangélica. Essas liberações de dinheiro público ocorreram, segundo o jornal O Globo, até horas antes do início da votação, e nos últimos meses já contabiliza ao todo R$ 12 bilhões de reais, cerca de 84% do previsto para todo o ano de 2017.

Recados de Deus para os deputados

Quem pratica a fraude
não habitará no meu santuário;
o mentiroso não permanecerá
na minha presença.
Salmos 101:7

Os lábios arrogantes
não ficam bem ao insensato;
muito menos os lábios mentirosos
ao governante!
Provérbios 17:7

“Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
João 8:44

“Não furtem.
“Não mintam.
“Não enganem uns aos outros.
Levítico 19:11

A fortuna obtida com língua mentirosa
é ilusão fugidia e armadilha mortal.
Provérbios 21:6

Comentários

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. É simplesmente impressionante o grau de estupidez das pessoas que elegem esses pilantras apenas por que se auto-intitulam em evangélicos, supostos mensageiros de Deus.

  2. Verdade! São “evangélicos” e não Cristãos, Bando de Farizeus HIPÓCRITAS, Poderia ser chamados de Judas, pois receberam milhões p se vender. Se escondem atrás das igrejas para se eleger . Se vocês políticos fossem Cristãos, se preocuparia com vidas, almas , salvação e não com Dinheiro !! Rasgaram suas Bíblias?

  3. Como vocês são hipócritas, não não servos do Deus Altíssimo, pois Ele não compactua com a mentira. Deveriam lutar a favor da verdade dos que precisam viver pela verdade, sem ser descriminado, vocês devem achar que Deus não vai cobrar de voces? “A quem muito é dado, muito será cobrado” lembram da passagem? Aí de vcs, que vivem de falcatruas, libertinagem, favorecimento ilícito etc. E vêem o povo sofrendo, sem ajudá-los.
    Querem culpar quem se envolve com o tráfico de drogas, e nós sabemos que a maior droga é a classe política (sei que tem alguém honesto nessa classe, mas são raros) viver retirando de quem não tem só vai piorar para vcs. Como sobreviver neste país como empresário com carga tributária tão grande e ainda tendo de pagar propinas (que também é errado) para se destacar, prejudicando assim quem anda no caminho da retidão. Me sinto enojado e envergonhado por ser Brasileiro. Nao sinto vergonha Do Evangelho, porque sei que tenho me afastado de tudo aquilo que não me trás Salvação, pois sei que ela existe! Que Deus tenha misericórdia de mim e de quem vive pela PALAVRA de DEUS!

Comments are closed.