Claudia Raia é humilhada nas redes sociais após declaração sobre o “artista” nu

2
1149

A atriz Claudia Raia está recebendo um verdadeiro ataque em seu Instagram. Brasileiros e brasileiras mostraram a ela o tamanho da revolta de quem não admite mais a defesa de artistas que promovem o comunismo e a pedofilia.

Bastou Claudia Raia dizer no programa Altas Horas que o brasileiro não sabe apreciar obra de arte para que o Instagram dela começasse a receber dezenas de milhares de mensagens ofensivas. Ela afirmou exatamente que as pessoas que condenaram a mãe que levou a filha a exposição do peladão estavam erradas por se meter na educação do filho dos outros.

Sabe o que acontece? Aí é a educação de cada um, né? Como é que você vai interferir e falar para uma mãe: ‘Olha, isso que você tá fazendo é errado’. A gente não sabe como ela foi criada. E se ela foi criada de uma maneira mais livre?”

Pra situação dela ficar pior, seu ex-marido, Alexandre Frota decidiu insinuar que o atual marido dela seria gay e que eles teriam práticas sexuais pouco convencionais.

“Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal se comportava como mulher foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”

A partir deste momento o Instagram dela passou a receber mensagens como estas:

Vc só fala bosta sua imunda”

“Com esses pensamentos de merda nem parece que vc tem filhos , tu é um lixo de mãe”

“Nojo de vcs que aceitam tudo , vcs que fazem nosso Brasil ser imundo… PALHACA!”

“Vou ficar pelada de frente do teu marido ,não venha me chamar de Puta pois vou exigir o tal RESPEITO”

“A mãe decide”, ja pensou se a mãe quiser prostituir o filho(a)? Vocês artistas devem apenas interpretar os papéis nas novelas e pararem de emitirem opiniões de bosta!”

“Enfia sua língua no cu antes de falar”

“Estes artistas podiam enfiar um Fiat 147 na bunda e falar que é arte”

“Engraçado que o filhinho, criado na pêra com leite, não pode namorar a panicat gostosona e mais velha …. Mas a criancinha apalpar o peladão beleza”

 

Comentários

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. A Claudia Raia, com quem gravei 4 cenas boas, em uma novela, foi muito infeliz ao fazer tal declaração! Temos mesmo que REPUDIAR com veemência a tal “coisa” que tentaram impingir a um publico que certamente ficou boquiaberto, ao assisti-la (a coisa)! lamentável! Porém, quanto ao CANALHA que NUNCA foi ATOR mas “pensa” que foi, o IMUNDO Alexandre Frota, devia receber MUITAS CUSPIDAS NA CARA, pelo que falou a respeito dela. Literalmente, CUSPIU NO PRATO que matou sua fome! ALIÁS, CAGOU NO PRATO. Esse MARGINAL deve ser proibido de dar opiniões a respeito de quem quer que seja, pois além de ser um BOÇAL é um cara sem caráter; escrúpulos; honra; decência e cujo passado recente só “comia” travestis em seus filmes(?),pelo que li a respeito.ESSE CARA é um DESCLASSIFICADO, que pensa ser MACHO!

  2. Esses “artistas” e “intelectuais” são tão estúpidos que não estão vendo que o povo não está nem aí pra aberração que eles chamam de arte, afinal o que tem nessas “artes” é o que eles estão acostumados em casa. O que o povo está achando ruim é eles enfiarem crianças no meio das putarias deles. É crime, estando ou não com os pais, ou será que porque aquela mãe no Amazonas levou sua filha de 7 meses pra ser estuprada por um médico não pode ser punida já que acompanhava a filha ? Esse povo já perdeu a noção do que seja arte e putaria, putaria é o meio em que esse povo vive, se querem enfiar seus filhos e filhas nisso, problema, mas que arquem com as consequências. Ninguém não está nem aí se vcs gostam de suruba, de transar homem com homem , mulher com mulher, usar drogas, vcs que se fodam, mas enfiar crianças nisso aí não.

Comments are closed.