Bonner perdeu a mulher pra um comunista

0
1350

Bonner perdeu Fátima Bernardes pra um jovem comunista. O apresentador do Jornal Nacional foi surpreendido com a notícia que o novo namorado de sua ex-mulher é 24 anos mais novo que ele e 26 anos mais jovem que Fátima.

Um dos temas mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (3/11) é o novo namorado da jornalista e apresentadora global Fátima Bernardes. No entanto, mais do que a fofoca em si, o que chamou muito a atenção dos internautas foram as posições políticas de Túlio Gadelha.

Nas suas redes sociais, Túlio é bastante atuante e se apresenta como “Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT/PE) e secretário geral do PDT/PE”. Em 2016, além de declarar voto na presidenta Dilma Rousseff, chamou a Globo de golpista ao se referir à cobertura do impeachment.

Em outro, chega a citar Willian Bonner, ex-marido de Fátima: “No Jornal Nacional da Globo, Willian Bonner acaba de dizer: ‘No Recife, 500 (quinhentas) pessoas protestam por melhorias no serviço público’. É danado mesmo! Quinhentos foi o número de PMs que acompanharam o movimento. Nas ruas, hoje, fomos MILHARES!!!”.

Comentários

Comentários