Bolsonaro acaba de definir seu vice

0
329

Bolsonaro acaba de definir seu vice. Depois de muitas especulações o presidenciável Jair Messias Bolsonaro apresentou aos jornalistas sua preferência em relação ao seu vice presidente.

O pré-candidato do PSL a presidente da República, deputado Jair Bolsonaro (RJ), disse nesta quarta-feira, 16, num aceno ao PR, que quer que o seu vice seja o senador Magno Malta (ES), um dos principais da bancada evangélica no Congresso.

“Me interessa o Magno Malta. Ele seria (pré-candidato a vice-presidente) a partir de hoje”, afirmou Bolsonaro ao visitar a feira AgroBrasília, na zona rural da capital federal. 

Ele afirmou não se preocupar com o desempenho em pesquisas de outros pré-candidatos como Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB): “Quem entrar em campo a gente traça”.

O deputado disse que não terá dificuldades de governar, se eleito, por falta de apoio político, porque articula uma base atualmente com 50 deputados, mesmo sabendo que são 513 parlamentares.

Bolsonaro disse que sua proposta para a Agricultura é “não atrapalhar” e que as reclamações que recebe são pela proteção da propriedade privada, as invasões no campo e a tramitação do Funrural no Congresso.

Comentários

Comentários