Atriz de Malhação é espancada pelo namorado

0
380

Atriz de Malhação é espancada pelo namorado. A intérprete da Flora, de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, relatou que foi agredida pelo então namorado, Douglas Sampaio, no final de semana.

Atualmente no ar como a Flora, de “Malhação: Vidas Brasileiras”, Jeniffer Oliveira relatou que foi agredida pelo então namorado, Douglas Sampaio, com quem estava há um mês. A agressão aconteceu no bar Coco Mambo, no Recreio, zona oeste do Rio, no final de semana. A atriz registrou queixa Delegacia da Barra da Tijuca e afirmou, em seu Instagram, que vai lutar pelos seus direitos. Esta não é a primeira denúncia contra Sampaio. Em 2016, ele foi acusado de bater em Rayanne Morais.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogout, do jornal “O Globo”, a atriz de 19 anos registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A agressão aconteceu no bar Coco Mambo, no Recreio, depois de uma discussão.

Segundo a publicação da atriz, as fotos foram tiradas na madrugada do dia 23. O motivo da briga foi uma crise de ciúmes de Douglas ao ver Jeniffer dançando.

“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas’”, revelou Jeniffer à colunista.

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado.”

Jeniffer afirmou que não vai desistir de lutar pelos seus direitos: “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe!”.

A atriz de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ recebeu apoio de famosos no Instagram após revelar que foi agredida pelo então namorado, Douglas Sampaio, no final de semana. ‘Estamos com você’, escreveu a namorada de Neymar na rede social. Fernanda Lima chamou a artista de ‘corajosa’: ‘Só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência’

Jeniffer Oliveira recebeu apoio de famosas como Bruna Marquezine, Fernanda Lima e Preta Gil após revelar que sofreu agressão do então namorado, Douglas Sampaio, no final de semana. A postagem da denúncia no Instagram foi preenchida com mensagens de solidariedade nesta terça-feira (26). “Estamos com você”, escreveu a atriz de “Deus Salve o Rei”, que criticou o episódio de machismo na Copa. Nanda Costa e Giovanna Lancellotti deixaram a mesma mensagem no perfil de Jeniffer.

Comentários

Comentários