Atriz da Globo mostra que NÃO é depilada

0
704

Atriz da Globo mostra que não é depilada. Bruna Linzmeyer mostra pelos da virilha e axilas em foto e causa polêmica entre seguidores no Instagram.

Bruna conta que sempre foi considerada uma pessoa que “quebra regras desde criança” e explica os pelos nas axilas. “Ter pelos e não querer ser mãe não é para provocar. É realmente quem sou. Me surpreende, incomoda, que isso seja uma questão para os outros, uma provocação. A mulher não precisa ser mãe para ser mulher. E uma mulher adulta tem pelos. Então, toda a questão dos pelos me parece pedofilia, porque quem não tem pelos são crianças, são meninas. Por que a gente tem essa ideia de que é sexy mulher sem pelos? Outra questão é a da sujeira. Fomos retiradas dos nossos corpos desde sempre, mas principalmente desde a Idade Média, quando nós mulheres éramos consideradas bruxas por existirmos, por termos pelos, por sermos lésbicas. E por contestarmos o capitalismo, de falarmos: ‘Não quero trabalhar 12 horas por dia, não quero ser enfiada para dentro de casa para ser mãe’, justifica.

“Sou marcada como uma mulher bonita, dentro dos padrões de beleza. Incomoda ainda mais quando uma mulher dentro dos padrões é lésbica e com pelos. Tem uma enorme invisibilidade da mulher aí nesse lugar”,avalia a atriz.

Nascida em Corupá, interior de Santa Catarina, Bruna diz que lamenta ter crescido com poucas referências e, por isso, demorou a descobrir-se. “Se eu tivesse tido referências e representatividade lésbica na minha adolescência, teria sido lésbica muito antes. Perdi milhões de coisas porque isso não era uma possibilidade. A heterossexualidade é compulsória, obrigatória.”

Em recente entrevista, a artista contou que não teve problema em assumir o relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo: “Eu sempre segui meu coração. Eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e era uma mulher. Eu tive o coração aberto para saber de onde vinha o desejo”.

 

 

Comentários

Comentários