Atriz abandonada pela Globo está na UTI

0
140

Atriz abandonada pela Globo vive momento de muita dor e desespero pelo risco de perder a visão e os movimentos do corpo. Claudia Rodrigues que era recorde de audiência no seriado “A Diarista” vive em hospitais dias de muitas dificuldades.

Claudia Rodriguez ficou famosa por diversos papéis na Globo, especialmente pela Marinete, vivida na série “A Diarista”, exibida entre 2004 e 2007. Ela ficou dois anos fora do ar e acabou saindo da Globo em abril de 2015.

Portadora de esclerose múltipla, doença que ataca o sistema nervoso central, afetando a fala e os movimentos. Sua vida é hoje um exemplo para todos aqueles que colocam o trabalho como prioridade maior que a família. Seu patrão pode te demitir a qualquer momento e a única coisa que restará será a família e os poucos amigos verdadeiros.

Claudia Rodrigues está internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a última quinta-feira (16). Às pressas, a humorista deu entrada na UTI após sofrer uma baixa imunidade causada pelo estouro de uma herpes zóster. Em maio, a comediante já havia passado uns dias no hospital após sofrer desmaios. “A Claudia não tem previsão de alta e seu estado de saúde não é dos melhores e ela está em isolamento”, afirmou, Quando foi internada não estava falando  e teve que tomar morfina porque não aguentava de dores”, explicou. O tipo de herpes afetou primeiro o olho direito e, agora, o esquerdo.

Comentários

Comentários